sexta-feira, 1 de julho de 2011

NUNCA DESISTA DE VOCÊ...

Eu temia fracassar...
Mais percebi que só fracasso se desistir!
Eu tinha medo da dor...
Até que percebi que o sofrimento,
só me ajuda a crescer
e afasta de mim a arrogancia!

Eu temia as perdas...
Até que aprendi que as perdas
não representam o fim,
mais o inicio de um novo ciclo!
Temia ficar velho...
Até que compreendi
que posso ganhar sabedoria a cada dia!
Temia a escuridão...
Até que entendi
a importância da luz de uma pequena estrela!

Eu temia as mudanças...
Até que percebi as mudanças
pelas quais a borboleta
tem que passar antes de poder voar!
Eu ainda tinha medo de ficar só...
Até que aprendi
que a unica pessoa que estará comigo
em todos os momentos da minha vida..
Sou eu mesmo!!!

Vamos enfrentar cada obstáculo
a medida que aparecerem em nossa vida
com coragem e confiança.

E não se esqueça...
NUNCA DESISTA DE VOCÊ...

DEUS TE PROTEJA SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário